A Ouvidoria foi criada em 2000 com a função de ampliar o nível de comunicação com os diversos públicos com os quais o CONFEF se relaciona, quais sejam, Profissionais e Pessoas Jurídicas, entidades de classe, instituições de ensino e a sociedade, estreitando o relacionamento entre eles.
Estamos disponíveis sempre que necessário, sendo esta uma instância recursal. Ou seja, caso não tenha ficado satisfeito com a resposta ou a solução apresentada no Fale Conosco, ou ainda, deseje registrar elogio, reclamação, sugestão ou denúncia. Desta forma, para que possa relatar sua manifestação na Ouvidoria, é imprescindível que já tenha contatado nossas outras formas de atendimento e discorde da resposta recebida.
Por isso, antes de pedir a intervenção da Ouvidoria, permita que os canais regulares ofereçam a solução de sua reclamação. Para pedir informações, solicitar esclarecimentos ou tirar dúvidas relativas a intervenção profissional, fiscalização, registro, alteração de dados, entre outros, por gentileza, dirija-se ao Fale Conosco.