CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

CREF17/MT inaugura nova sede 25/08/2022

Alterado dia: 25/08/2022

 O CREF17/MT inaugurou, em agosto, sua nova sede, na capital do estado. Em comemoração, foi promovida uma solenidade, no 04/08, que contou com a presença de representantes de todo o Sistema CONFEF/CREFs, além de apoiadores da profissão, como a vereadora de Cuiabá Michelly Alencar e o Secretário de Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Carvalho Neves [CREF 000244-G/MT].

Já em funcionamento, o ambiente conta com salão para reuniões plenárias e permite mais agilidade no atendimento aos profissionais, como explica a Diretora Executiva, Joiciane Martins: “Na sede antiga, sentíamos a necessidade de mais espaço. Atendíamos os profissionais com toda atenção, tentando não deixar que isso atrapalhasse”. Com a nova estrutura, Joiciane acredita que a melhora no atendimento é perceptível.

Quem concorda com ela é o presidente do CREF17/MT, Prof. Edson Manfrin [000038-G/MT]. De acordo com ele, a estrutura foi pensada para os Profissionais de Educação Física. “É uma casa na qual esperamos muitas visitas. Chamamos os nossos profissionais para que venham conhecê-la. É um sonho realizado”. O CREF está localizado em Rua da Mangueira, 253 – Jardim Shangri-lá, Cuiabá/MT, 78070-140.

Primeira reunião plenária – A primeira reunião plenária na sede nova aconteceu no dia 05/08 e contou com o prestígio de representantes do CONFEF, como o presidente da entidade, Claudio Boschi [CREF 000003-G/MG]. Em seu discurso, Prof Boschi parabenizou o trabalho do Regional: “Que o CREF17/MT possa continuar dessa forma, com muita firmeza e positividade. Porque a profissão precisa de pessoas sérias, fraternas e que a tenham como razão de ser”.

Autor: Comunicação - CONFEF