CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

CREFs promovem cerimônias de entrega de Cédulas de Identidade Profissional 30/05/2022

O CREF10/PB realizou, em maio, a entrega de Cédulas de Identidade Profissional (CIPs) a recém-formados em João Pessoa e Campina Grande. Desta vez, mais de 60 profissionais receberam os documentos, sendo 31 na capital e 35 na Rainha da Borborema.

“As solenidades de entrega de CIPs representam um momento especial para o CREF, porque formalizam uma etapa significativa para a vida dos novos profissionais e estreitam as relações da categoria com a nossa entidade”, declarou o presidente do Conselho. 

Em Campina Grande, o evento também contou com a participação do presidente, Paulo Ferreira; do 1º vice-presidente Emanuel Diniz; da 1ª secretária Graziella Camilo; e do 1º tesoureiro Kleyton Dias. 

Em abril, o presidente do CREF8/AM-AC-RO-RR, Johnson Furtado, esteve em Roraima e também participou da entrega de CIPs a 12 novos colegas de profissão. Essa foi a segunda Seccional que o presidente, que assumiu o cargo em janeiro, visitou para conversar com profissionais e buscar, através do diálogo, melhorias para a categoria. A primeira passagem foi por Rondônia, em fevereiro. 

Autor: Comunicação - CONFEF