CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

CREF16/RN realiza entrega de cédulas de identidade profissional em Mossoró (RN)  26/05/2021

O CREF16/RN realizou, no dia 14/05, a entrega de Cédulas de Identidade Profissional para 35 novos Profissionais de Educação Física formados pela Universidade Potiguar de Mossoró. O evento aconteceu na sede da UnP, na cidade do oeste potiguar, e contou com a presença do Presidente do CREF16/RN, Francisco Borges de Araújo [CREF 001001-G/RN], e também do vice-presidente do Conselho, Antônio José de Sousa Sampaio Barros [CREF 000022-G/RN].

“O CREF16/RN agradece ao professor da Universidade Potiguar de Mossoró, Mário Barros [CREF 001226-G/RN], e parabeniza os novos profissionais. Além de desejar sucesso aos novos colegas de profissão, aproveitamos o evento para informar que, em breve, será instalada uma seccional em Mossoró para melhor atender aos profissionais da cidade e de municípios próximos. Isso só foi possível graças ao empenho dos Conselheiros da região”, disse Francisco Borges de Araújo.

A Seccional da Região Oeste irá funcionar na rua José Otávio, número 239, no bairro de Santo Antônio, em Mossoró, na rua por trás do Hospital Wilson Rosado.

Autor: Comunicação - Confef