CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

CREF8 capacita profissionais para atuarem no meio digital15/03/2019

Com o intuito de capacitar e atualizar os Profissionais de Educação Física registrados, o CREF8/AM-AC-RO-RR está promovendo, em todas as capitais representadas na região Norte, o curso 'Marketing Digital para Academias e Personal'.

A programação iniciou em Manaus (AM), no mês de janeiro, e segue para Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO), em março. Por fim, Boa Vista (RR) recebe a última edição em abril. O curso é gratuito para profissionais registrados e regulares no Conselho, além de pessoas jurídicas e seus representantes.

A iniciativa ocorre sob o comando do especialista e consultor em Marketing Digital, Luiz Eduardo Leal, e conta com programação de mais de quatro horas de conteúdo com os tópicos: estratégias e criação de anúncios, 'criação de público-alvo' e definição das redes sociais melhores para cada tipo de público'.

Para o palestrante, o uso das redes sociais pelo empresário ou personal é fator importante para bons resultados. “Não basta o Profissional de Educação Física pensar a parte técnica, é preciso também pensar como empreendedor. E ser empreendedor é ter uma noção de marketing e saber usar as ferramentas adequadas em seu favor”, ressaltou.

Segundo o presidente do CREF, Jean Carlo Azevedo [CREF 000964-G/AM], o conteúdo programático possui informações valiosas que, quando bem executadas, podem alavancar os negócios do profissional ou da academia. "Abrir horizontes e promover um dia de muita conversa e dicas é o nosso intuito com o curso. É uma ótima oportunidade para os profissionais se capacitarem e utilizarem de um espaço ainda pouco explorado nos negócios", afirma.

Durante o ano, o Conselho ainda irá realizar novos cursos, palestras e programações voltadas para a capacitação dos profissionais. "Estamos preparando uma programação variada com conteúdo sobre gestão, marketing, além das áreas específicas da profissão", completa o presidente. A programação completa e mais informações podem ser encontradas aqui.

Autor: Comunicação - CONFEF