CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

Concurso irá eleger melhor Personal Trainer de 2018 31/08/2018

Estão abertas as inscrições para a etapa nacional do prêmio Top Trainer Awards Brasil. O concurso organizado pela World Top Trainers Certification (WTTC) é uma oportunidade para profissionais de Educação Física exporem seu trabalho e competência profissional para todo o país.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 11/10 no site www.toptrainerawards.com/brasil. No endereço, os candidatos irão preencher o formulário de inscrição com dados pessoais e informações sobre suas qualificações profissionais.

O concurso será realizado em duas etapas. A primeira, que é regional, já teve as inscrições encerradas. As etapas regionais serão divididas pelas cinco regiões do país e terão suas finais realizadas ao longo do mês de setembro. Após essa fase, um novo processo será realizado na etapa nacional e todos os participantes terão a pontuação zerada. Os inscritos nas duas etapas participarão de um novo processo seletivo em conjunto a partir do zero.

Os quinze finalistas irão ganhar uma Certificação Internacional Completa em Personal Training da WTTC, além de um final de semana de imersão no programa INNCITER de Inovação e Criação de Fitness Startups da Koatch Academy. 
Saiba mais sobre a premiação aqui.

Autor: Comunicação - Confef