CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

Voto dos Profissionais definirá gestão dos CREFs 14/08/2018

No mês de agosto, foi concluído o envio das cédulas eleitorais aos Profissionais de Educação Física. Caso não tenha recebido a correspondência em seu endereço, contate imediatamente o Conselho Regional de Educação Física da sua região e veja como participar.

O voto, pessoal e secreto, é direito de todos os profissionais de Educação Física em dia com as suas obrigações estatutárias e com mais de um ano ininterrupto de efetivo registro.  

Seu voto é fundamental, pois através dele serão escolhidos os integrantes de cada CREF e os eleitos definirão, em reunião plenária, os membros da diretoria.

Nos Conselhos CREF1/RJ-ES, CREF2/RS,  CREF3/SCCREF4/SP, CREF5/CECREF6/MGCREF7/DFCREF8/AM-AC-RO-RR,  CREF9/PRCREF10/PBCREF11/MSCREF12/PECREF13/BA e CREF14/GO-TO, as eleições visam a escolha de 14 membros Conselheiros. 

Já nos Conselhos CREF15/PI-MACREF16/RNCREF17/MTCREF18/PA-AP, CREF19/AL  e CREF20/SE, as eleições visam a escolha de 28 membros Conselheiros, sendo 14 para mandato de seis anos e 14 para mandato de três anos. 

Você pode votar comparecendo ao seu CREF no dia da eleição ou por correspondência. Mais informações podem ser obtidas com o Conselho Regional de Educação Física da Região, clicando na sigla do CREF acima.

Autor: