CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

FOX Workout – Dia de Treino recebe prêmios de Publicidade 20/04/2018

Fruto da parceria entre o CONFEF, a agência de Publicidade Brick e a FOX Sports, o FOX Workout – Dia de Treino ganhou dois prêmios na semana do Prêmio Lusófono de Criatividade. O audiovisual foi exibido aos sábados pela manhã e trouxe às telas histórias de atletas amadores, claro, sempre orientados por Profissional de Educação Física. Com apresentação das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, FOX Workout buscou valorizar o Profissional de Educação Física, deixando clara sua importância no dia a dia dos personagens.

O programa recebeu prata na categoria “Melhor Uso Integrado de Mídia”, que avalia a estratégia de utilização de mídias integradas para os mais variados meios. Como explica Fabiane Lacerda, Diretora de Planejamento da Brick, muito embora os episódios tenham sido veiculados na FOX Sports, a visibilidade não ficou apenas na audiência do canal: “Todo o projeto foi multiplicado para outros meios e gerou 31,9 milhões de alcance, com 240 mil interações e cerca de 90% de aprovação, números muito expressivos que foram além do canal”.

Já na categoria “Branded Content TV”, FOX Workout recebeu bronze. “Esta categoria avalia a melhor estratégia de Branded Content, isso significa que conseguimos passar a mensagem principal - valorizar o Profissional de Educação Física e sua essencialidade na orientação da prática de exercícios físicos – por meio de histórias reais, interessantes e impactantes. Tudo isso de uma forma leve, inovadora e muito útil para a população”, explica Fabiane.
 

Autor: Comunicação - Confef