CONFEF - Conselho Federal de Educação Física
Comunicação

Comunicação

Notícias

CREF10/PB e SEBRAE reúnem Profissionais de Educação Física em Encontro de Negócios 31/08/2017

O CREF10/PB, em parceria com o Sebrae, realizou no dia 28/07, o Encontro de Negócios. Profissionais de todo o estado participaram do evento, que teve como ponto alto a palestra do professor Luiz Antônio Domingues Filho [CREF 002197 G/SP], com o tema “Perspectivas e os campos de atuação do profissional de Educação Física”.

O presidente do Conselho, Francisco Martins da Silva [CREF 000009-G/PB], saudou os presentes, destacando a importância da realização do Encontro, em especial, pela parceria com o Sebrae. “Nós temos uma ampla gama de possibilidades, no entanto, precisamos nos preparar para tornar essas áreas mais efetivas e eficazes a partir do empreendedorismo. E é aí que entra o Sebrae com sua expertise nessa área”, disse.

Em seguida, o professor Luiz Antônio Domingues Filho deu início à sua palestra, abordando iniciativas empreendedoras na Educação Física. Segundo ele, os profissionais da área precisam ter coragem para conquistar o que almejam.

“Acho que a união do CREF10/PB com o Sebrae criou um cenário ímpar para todos aqui. Vejo que os profissionais paraibanos são de excelente qualidade, muito competentes no que fazem. Só precisam aproveitar mais as oportunidades e acreditar mais neles”, falou. “Fiquei feliz com a participação e o interesse de todos. Certamente, muitas mentes se abriram para novas possibilidades”, acrescentou.

 

Autor: Comunicação - Confef